A Bibliotecária, de Logan Belle

Editora: Record 
Gênero: Ficção, Romance 
Nota: ⭐⭐ 

Sinopse: A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.       


Capa bonita, sinopse bacana. Mas nunca julgue um livro pela a capa. Só comecei a ler por dois simples motivos; Um: É um universo que eu acho maravilhoso, "tem livros, por quê não?" Dois: É erótico. Nenhum dos dois motivos me fez gostar desse livro. Terminei em um dia, ainda ansiosa esperando por algo.
Escrita ruim, enredo fraco, personagens mal elaborados, A Bibliotecária, é um dos piores livros que já li.
O autor decide construir a personagem principal em cima da famosíssima Bettie  Page, que se tornou famosa devido as as fotos fetichistas e temática Pin-up. Sua aparência, cabelos pretos e uma franja. Todas as características inseridas com sucesso na Regina.
Ela, recém formada em Biblioteconomia, vai trabalhar na grandiosa Biblioteca Pública de Nova York. Acaba morando com  Carly, uma jovem rica. E nunca teve umo namorado e a única coisa que fez/faz na vida é masturbar-se enquanto ouve Carly se divertir no quarto ao lado.
Sebastian, um fotógrafo que colabora na biblioteca, para um prêmio literário. Acaba se envolvendo com Regina, de uma forma meio inusitada: A recatada Regina, flagra-o transar com outra em meio aos livros.
Sebastian agora é dono dos pensamentos da Regina, ela agora pensa nele com mais frequência e acaba se envolvendo com ele, devido o trabalho. É nessa hora, que Regina percebe que ele quer tudo, menos falar de livros.
Milionário, mandão, autoritário, e se acha o dono do mundo, é tudo menos sedutor, quer controlar até as roupas que ela pode usar. Afinal, ele não vai desfilar com ela parecendo uma mendiga. Totalmente sem paixão naquilo que ele ama fazer: Fotografar. E a relação dos dois, é simplesmente estranha. Você vai ler o livro e pensar que ta lendo alguns trechos de 50 tons de cinza, não que 50 tons seja ruim. 

É um livro que não indico nem pra minha pior inimiga.
Alguém ai já leu?

14 comentários:

  1. Li a biblioteca com uma grande espectativa e infelizmente me decepcionei :/ não foi nem de longe o que eu esperava.
    Beijos,
    meumundomeusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fomos duas... Devorei o livro, apenas para terminá-lo logo. Hahah

      Excluir
  2. Li a biblioteca com uma grande espectativa e infelizmente me decepcionei :/ não foi nem de longe o que eu esperava.
    Beijos,
    meumundomeusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não li o livro e não terminei de ver todo o filme 50 tons de cinza, mas pelo que deu para ver parece uma versão mal feita de 50 tons xD ... O livro não deu para aproveitar nem mesmo para fazer piadas? kkkk... Uma ideia que te dou é de fazer uma crítica, explorando ainda mais os pontos fracos e justificando parte a parte, o motivo deles serem fracos. Eu me garanto em fazer esse livro só para fazer isso se quiser.

    ResponderExcluir
  4. Caprica do céu! Vou passar bem longe desse livro. A capa realmente e bonita e eu que tenho costume de comprar livro pela capa ia querer morrer! kkkk Vlw a dica.

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Já li, muito ruim esse livro!
    Prima Valquiria

    ResponderExcluir
  6. Gente, passando direto por esse livro, não gostei de nada nele pelo que você falou, só mesmo a capa, obrigado pelo alerta. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eita, kkkk, gostei da ironia... Não gostei muito de 50 tons e se esse consegue ser pior, meu Deus!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.