Resenha: Notas Quentes – Jay Crownover

                            Por Johany Medeiros

" O Jet grudou a boca na minha com tanta força que eu gemi. E, por um segundo, fiquei tão surpresa que consegui ficar parada e deixar que ele me devorasse com aquelas mãos e com aquela língua de gosto metálico."

A série Homens Marcados fala sobre um grupo de amigos tatuados, músicos e cheio de problemas. Cada livro foca na vida de um deles, mas todos estão sempre bem presentes.
Esse é o segundo livro da série e devo ressaltar que comecei por ele (Ganhei de presente e só percebi depois, que se tratava de uma série). Mesmo sendo uma série, dá pra ler o livro de maneira avulsa. Então vamos ao que interessa.
   Notas Quentes é um livro narrado na primeira pessoa pelo os dois personagens principais; Jet Keller que toca numa banda e que poderia ser bem famoso mas alguns fantasmas o prende e ele acaba não conseguindo ir além e a Ayden Cross, uma moça focada nos estudos e no futuro, mas que esconde um passado obscuro.  Nas primeiras páginas, somos apresentados ao fato da Ayden ter desejado o Jet no momento em que pôs os olhos nele, ela até tenta manter distância, mas acaba deixando a velha Ayd tomar conta do recado. E em um determinado momento, acaba se jogando nele e o fato dele recusar, me surpreendeu. Pois, para ele, ela é muito boa e mesmo a vendo como um ser imaculado,  ele também sente o mesmo por ela. Acabam fortalecendo o vínculo de amizade e decidem morar sobre o mesmo teto, a atração entre eles só aumenta, mesmo com a entrada e saída de diferentes mulheres  que o Jet fica em sua casa.
    Nos capítulos narrado pela Ayden, foi muito difícil de engolir a personalidade dela em algumas situações. Uma personagem com personalidade forte e com uma baita teimosia, o que acaba afastando o Jet, pois, ela não consegue falar sobre seu passado. E esse grande mistério envolta dela, acaba nem sendo tão misterioso assim, no meu ponto de vista. E fiquei me perguntando o porquê dela não ter falado logo sobre isso, já que todos percebiam que ele, não iria se importar com o que ela fez ou deixou de fazer.  E não gostava como ela falava que ele era sem futuro, e que ele despertava sensações que iria despertar a velha Ayden. Amei as partes onde ela o descrevia, a forma como ela se sentia perto dele e tudo o que ele provocava.
    Já nos capítulos narrado pelo Jet, não tenho o que reclamar. Ele  é um tanto inseguro, mas como ele se soltaria se ela não dava tanta brecha? E sempre que pareciam progredir, ela fazia algo para regredir. A forma intensa como ele tratava certos assuntos, foi demais! Bastava subir no palco e todas as sensações iam embora. Como ele falava dela, como ele ficava só de tê-la por perto, é algo de dá inveja.
E o que falar dos personagens secundários? Simplesmente bem elaborados com uma participação gigantesca. Todos tem história, o será apresentado mais profundamente nos outros livros, mas já te deixa querendo mais.
Na primeira vez que eles se beijaram eu simplesmente me abanei e gritei "UAL!", mas no decorrer, faltou mais, muuuito mais. A forma como eles se olhavam, flertavam, imaginavam, me fez pensar que a cena de pegação seria a mais gostosa do universo. Estava esperando algo mais selvagem, pois, os dois viviam pensando em como seria se chegasse no "finalmente". Apesar que cenas amorzinho é sempre bom, poderia rolar algo de outro mundo e eu assim, daria a nota máxima pra esse livro.
O bom desse livro, é que ele te apresenta a um novo mundo, pelo menos pra mim. Homens tatuados, com piercings nos lugares mais inusitados e a autora soube narrar todas as sensações que isso causa neles da melhor maneira possível. E te faz pensar " Hmmm interessante.", e gosto quando os livros me proporciona uma certa curiosidade.
Nas últimas folhas, você se depara com algumas playlists e pra mim, isso foi chave de ouro! Pena que só vi quando terminei o livro, mas já escutei todas e amei! Então uma dica: antes de ler esse livro, monta a playlist proposta por ela, e se delicie. Saia um pouco da zona de conforto, perceberá que muita coisa pode acontecer. Boa leitura.

17 comentários:

  1. Oi...
    ... excelente resenha. Esse não é o gênero de livro que geralmente eu leio, mas um dia desses coloco ele na minha lista e arrisco.

    Um abraço
    naciadelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eita, esses livros parecem que são sempre assim: gente com problemas e segredos. É seeeempre assim, acabo não me surpreendendo com as histórias. E esse é um gênero que não me desperta muito interesse :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. . e são na maioria das vezes, segredos tão nada a ver.

      Excluir
  3. Nossa, que resenha marcante.♥
    Não é o meu gênero rotineiro ou o meu gênero favorito, mas gostei da dica e da resenha.

    Te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog, tem muita coisa boa.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que resenha marcante.♥
    Não é o meu gênero rotineiro ou o meu gênero favorito, mas gostei da dica e da resenha.

    Te seguindo como Art of life and books, segue o meu blog, tem muita coisa boa.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que resenha heinnn :)
    Não é o meu gênero, mas deu vontade de ler... Beijos!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha! Não gosto muito desses livros hot, mas alguns tem umas histórias bem legais...Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito deste género literário, mas achei legal que cada livro falasse de um personagem diferente, dando mais possibilidade de ler um livro que não seja o primeiro e mesmo assim seja bom de entender a história.
    Também achei muito bom o facto de o livro indicar uma playlist, nem sempre sei que música escutar.
    Beijinhos!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  8. O livro realmente parece envolvente apesar de ter a mesma base de todo livro hot: um casal que briga, esconde seus segredos, transam, ficam numa boa e acabou. Apesar disso acabo sempre lendo esses livros livros mesmo assim kkkk.
    O problema desse é que pela descrição já sei que vou me irritar com a personagem mas ainda assim vai para listinha!
    Beijo Joh

    http://muitoamorpelaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai realmente se irritar com ela.. Porque viu.. Ô mulher louca Hahahahah

      Excluir
  9. O fato de ter um livro para cada homem diferente é legal, mas esse gênero passa longe de ser frequente entre minhas leituras. Nunca tem nada de novo, principalmente quando são bem hots mesmo. kkk
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero todos os livros, porque preciso saber se algum vai valer 100%. A historia em si ele boa, mas meio enrolada.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.