Sobre o Blog...

18:14

Oi, gente! O blog está voltando ao ar, depois de um tempo sem uso. Ainda acho que escrever a primeira postagem é uma das coisas mais complicadas de se fazer (muito mais complicado que editar o próprio blog rs).
Então, resolvi criar essa postagem pra falar  pouco sobre as mudanças do blog, espero que gostem.


1. Por que houve mudanças no nome?  Bom, o blog agora se chama "Psicologia de Boteco - Utopia Blog", como vocês podem ver; e mudei por questões simples: Primeiro, eu comecei a cursar Psicologia, e nada melhor que poder relacionar meus estudos e meu hobby. Segundo: Comecei a trabalhar em um "boteco", e quando as pessoas souberam que eu cursava psicologia, os debates começaram a surgir de todos os lados. E terceiro: Eu amo mudanças! E acredito que mudar, tem seu lado bom. Não quis tirar o antigo nome "Utopia'", e como ainda acredito em um ideal tipo, deixei-o. 

2.  Expandindo o Blog... Como o blog mudou, as outras redes sociais também mudaram. Estamos no Facebook, instagram, Twitter e em breve, em outras redes sociais.


3. O que vai ter de legal nesse blog? Como eu falei, o blog sofreu diversas mudanças. Agora, vamos abordar todos os tipos de assuntos; é aquele lugar onde você pode encontrar um pouco de tudo. De sexo, livros, filmes à lugares. Sem falar, que o blog abrirá vagas para você, que ama escrever.
Nada melhor que se sentirmos em casa, ao entrar em um site diversificado.



4. Aqui é nossa Utopia.. Todos aqui serão bem vindos, com um espaço pra poder se abrir, desabafar, rir e fazer amigos.Sente-se à janela e aproveite a estadia.

Xoxo,
Johany Medeiros


2 comentários:

  1. Que bacana, Joh! Muito sucesso nessa sua nova empreitada, e que o Utopia cresça cada vez mais e mais! Aliás, super interessantes essas perguntas introdutórias. Aguardo as novidades!

    Beijão, Carol!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.